O Londrina entra em campo hoje podendo garantir matematicamente a classificação para as oitavas de final da Série D. Único time com 100% de aproveitamento no torneio, O Tubarão já soma 12 pontos, sete a mais que o segundo colocado, o Penapolense. Uma vitória diante do Boavista no Estádio do Café levaria o Tubarão aos 15 pontos, não podendo ser alcançado por mais de um time.
Para alcançar a vaga com quatro rodadas de antecedência, o técnico Cláudio Tencati promete competividade ao torcedor, mesmo com os desfalques. O treinador não poderá contar com o primeiro volante Diogo Roque, que só deve retornar para as fases de mata-mata, por conta de um problema no joelho esquerdo.
Londrina – Vitor, Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Diego Prates; Bidía (Leonardo), Leo Maringá, Rone Dis e Celsinho, Bruno Batata e Joel.
Técnico: Claudio Tencati Boavista - Dida; Yago, Bruno Costa, Leandro Souza e Erick; Adriano, Juninho, Willian Maranhão e Willian Bersan; Luis Carlos e Claudio Pagodinho.
FONTEW-JORNAL DE LONDRINA