Rádio Segura

Brasil x Equador – Corte de Maicon terá reflexo dentro de campo?

NEYMAR COMO SEMPRE EXPECTATIVA BOA

 vitória diante da Colômbia, sexta-feira, por 1 a 0, no primeiro amistoso de Dunga em seu retorno a Seleção Brasileira não foi o assunto mais comentado da semana. Após a partida, os jogadores foram liberados, mas Maicon acabou sendo cortado, de acordo com a CBF, por conta de indisciplina. Sem um dos líderes da equipe, já que o lateral era um dos mais experientes do elenco, o Brasil enfrenta o Equador nesta terça-feira, às 22 horas, no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

Sem Maicon, Dunga recorreu a Fabinho, lateral-direito do Monaco-FRA e que estava no elenco da seleção brasileira sub-21, que disputa jogos amistosos no Qatar. Apesar de ser integrado ao grupo, a tendência é que Danilo, ex-Santos e atualmente no Porto, seja o titular.

Outra novidade na equipe deve ser a presença do jovem Marquinhos entre os titulares. Na partida contra a Colômbia, David Luis foi substituído no segundo tempo com uma lesão, e não terá condições de entrar em campo. Desta forma, o ex-Corinthians e atualmente zagueiro do PSG será titular ao lado de Miranda. Com isso, a seleção terá uma zaga bastante jovem, já que o lateral-esquerdo Felipe Luis completa o setor defensivo da equipe.

EQUADOR NÃO VEIO PARA BRINCAR

Apesar da pouca tradição no futebol mundial, o Equador quer sair dos Estados Unidos com mais uma vitória, já que derrotou a Bolívia no último final de semana por 1 a 0. A equipe que não conseguiu avançar de fase na Copa do Mundo espera surpreender a seleção brasileira.

As maiores expectativas dos equatorianos ficam por conta do meia do Manchester United, Antonio Valencia, e do atacante do Espanyol, Caicedo, autor do gol da vitória contra a Bolívia. Os dois foram considerados os melhores jogadores da seleção na disputa da Copa do Mundo.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
5ª rodada
Data
09/09/2014
Horário
22h00
Local
MetLife Stadium, em - Nova Jersey (EUA) ()
Árbitro
Não divulgado pela FIFA

Assistentes

Brasil
Jefferson;
Danilo, Miranda, Marquinhos e Luis Filipe;
Luiz Gustavo, Ramires, Willian e Oscar;
Neymar e Diego Tardelli.
Técnico: Dunga
Equador
Domínguez;
Reasco, Erazo, Campos e W. Ayoví;
Valencia, Mina, Montero e Castillo;
Saritama (J. Ayoiví) e Caicedo.

 

Envie seu comentário

Apoio

  • Bristol Jaraguá hotel
  • Almeida Mercados
  • Cambirela Hotel
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Depósito Planalto Cambé
  • Dream Nordeste
  • Ki Janelas
  • Hotel Normandie
  • Pedreira Expressa
  • Alurem - Referência em alumínio


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB