
Vencer e bem o Brasil-RS e avançar às finais da Série D do Campeonato Brasileiro é o desejo de todo torcedor e jogador alviceleste. Porém, para dois atletas em especial, essa missão ganha ainda mais importância, já que a desclassificação significará também despedidas, que Bruno Batata e Alexandre Oliveira querem adiar.
O camisa 9 do Tubarão está emprestado ao clube pelo J. Malucelli até o fim da participação alviceleste na Série D. E ele não quer se despedir com um revés. Aliás, despedida é algo que ainda nem passa pela cabeça dele, como o próprio goleador afirma. "Não estou pensando em despedida ainda porque tenho total certeza de que podemos fazer um grande jogo e passar para a final. Só estou pensando no jogo de sábado, em fazer um grande jogo, começar a 100 por hora e ir os 90 minutos assim", disse Batata. "Modéstia à parte, conseguimos o acesso sobrando no campeonato e então estamos preparados para esse novo desafio. Estou empolgado e feliz por fazer parte deste momento. Tenho certeza de que com a ajuda do nosso torcedor a gente vai ganhar esse jogo e passar para a final", completou.
Já para Alexandre, a despedida é ainda mais significativa. Ele encerrará a carreira após a Série D do Campeonato Brasileiro. Lógico, quer uma despedida com título. "Já conquistamos o acesso, mas o título é que marca o atleta. Nós vamos em busca e está nas nossas mãos, diante dos nossos torcedores. Precisamos vencer por 2 a 0 e vamos em busca do título da Série D", garantiu Alexandre.
FONTE-FOLHA DE LONDRINA