Rádio Segura

Lutadora de MMA faz protesto e anda pelada pelas ruas de Porto Alegre

SE A MODA PEGA.....

Uma lutadora de MMA chamou a atenção em Porto Alegre na tarde de quinta-feira em Porto Alegre por caminhar pelada pelas ruas de capital gaúcha. Trata-se da atleta Betina Baino, que fez cinco lutas em sua carreira, com duas vitórias e três derrotas.

Sob chuva, Bianca caminhou pela Terceira Perimetral, uma das vias mais movimentadas do município. Ela não só passeou pela calçada como também pelo meio da rua, correndo riscos de ser atropelada.

"É um desabafo. No MMA, eu tinha oportunidade de revidar, porque eu estou preparada para estar lá. Eu sei o que vai vir pela frente. Agora, quando eu não tenho a mínima condição de contar com o meu governo. Sem segurança, sem alimento, sem moradia. Então, eu queria fazer um protesto pedindo para a presidente Dilma. Eu não sei. Eu peço que ela peça a nossa ajuda para a gente fazer a coisa melhor", disse em entrevista ao portal G1.

Betina foi abordada pela polícia e levada a um posto de saúde para passar por avaliações psicológicas. Sua situação atual ainda é desconhecida.

"Conheço a Betina há mais de 15 anos. Ela participou de alguns eventos que organizamos aqui na Samurai Combate. Quando vimos este vídeo, ficamos assustados, surpreendidos, sem saber o que a levou a fazer aquilo. Fiquei sabendo que ela foi encaminhada para o posto de saúde, mas desde então não tive mais contato com ela. O telefone está deligados. Ficamos preocupados", afirmou Pércio Rodrigues, organizador do Samurai Combate, ao UOL Esporte.

FONTE-UOL


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Pedreira Expressa
  • Radar
  • Hotel Ok
  • Hotel Tree Londrina
  • Hotel Normandie
  • Depósito e Madeireira Chavantes
  • Ki Janelas
  • Camil
  • Almeida Mercados
  • Alurem - Referência em alumínio


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB