Rádio Segura

Cruzeiro 2 x 1 Fluminense - Raposa garante recorde para coroar o bi!

Time mineiro quebrou recorde do São Paulo, que somou 78 pontos em 2006 e detinha a melhor marca da "Era dos Pontos Corridos"

MARAVILHA A RAPOSA NESTE BRASILEIRÃO

Cruzeiro que encanta o futebol brasileiro há quase dois anos, agora, é também o melhor time da “Era dos Pontos Corridos” do Campeonato Brasileiro. Isso, pelo menos, desde 2006 quando a competição passou a ser disputada por 20 clubes. Mesmo com o título garantido, a Raposa superou o Fluminense, por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela última rodada.

Com este resultado, o time celeste chegou os 80 pontos, batendo a marca que era sustentada pelo São Paulo há oito anos. Em 2006, o Tricolor havia conquistado o título nacional conquistando 78 pontos nos mesmo 38 jogos. O histórico aproveitamento de 69,4% fecha com chave de ouro o bicampeonato cruzeirense.

FONTE- FUTEBOL INTERIOR


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Cambirela Hotel
  • Almeida Mercados
  • Pedreira Expressa
  • Radar
  • Space Nordeste
  • Hotel Normandie
  • Hotel Ok
  • City Hotel
  • Camil
  • Hotel Tree Londrina


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB