Rádio Segura

Lais Souza apresenta melhora e pede beijos para a mãe

Lais Souza apresenta melhora e pede beijos para a mãe

A atleta Lais Souza apresentou melhora em seu quadro respiratório neste sábado, disse o médico do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Antônio Marttos, em entrevista à TV Globo.

"A pressão está melhor, a parte respiratória também. A frequência cardíaca está voltando ao normal. A chance dela se recuperar dessa parte respiratória é grande", afirmou Marttos.

Odete Souza, mãe da atleta, falou sobre a evolução de Lais. "Ela sorriu, me pediu um beijão. Cada dia, desde que eu cheguei aqui, só está melhorando", disse.

Lais está internada em um hospital de Salt Lake City, no estado americano de Utah desde a última segunda-feira, quando sofreu um acidente de esqui enquanto se preparava para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia, que iria disputar.


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Space Nordeste
  • Almeida Mercados
  • Hotel Normandie
  • Cambirela Hotel
  • Camil
  • Pedreira Expressa
  • Bristol Jaraguá hotel
  • Depósito e Madeireira Chavantes
  • Hotel Tree Londrina
  • City Hotel


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB