Rádio Segura

Brasil empata com os Estados Unidos e conquista o pentacampeonato do Torneio Internacional Feminino

As brasileiras jogavam pelo empate por terem melhor campanha na fase inicial do quadrangular, quando venceram seus três jogos

PARABENS AS MENINAS DO BRASIL..

O Brasil conquistou o título da 6.ª Edição do Torneio Internacional Feminino, neste domingo, ao empatar sem gols com os Estados Unidos, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. As brasileiras jogavam pelo empate por terem melhor campanha na fase inicial do quadrangular, quando venceram seus três jogos. As americanas foram vice-campeãs, enquanto a China levou o terceiro lugar e a Argentina terminou em último, ou quarto. Esta conquista deixa o Brasil pentacampeão no torneio, agora preparatório para a Copa do Mundo, que será disputada em junho, no Canadá.

É importante este tipo de conquista porque vai dar moral para o elenco e reforça o nosso trabalho permanente na seleção brasileira", festejou Osvaldo Alvares, o Vadão, que já tinha conquistado o título da Copa América.

FONTE-FUTEBOL INTERIOR


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Radar
  • City Hotel
  • Pedreira Expressa
  • Ki Janelas
  • Dream Nordeste
  • Almeida Mercados
  • Camil
  • Cambirela Hotel
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Hotel Tree Londrina


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB