Rádio Segura

COPA DO BRASIL,COMEÇA A EMOÇÃO QUE MEXE COM O PAIS

FLAMENGO LEVA GOL NO FINAL E TEREMOS JOGO DE VOLTA

COPA DO BRASIL ...O PAIS DO FUTEBOL

Com a vitória, o Tricolor assumiu a liderança temporária do Grupo 2, devido ao saldo de gols. O São Paulo volta a campo pela Libertadores somente no dia 18 de março, às 22h, novamente no Morumbi.

REGULAMENTO E GRANDES
Na primeira fase, serão 40 partidas de ida. Caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença eliminará o confronto de volta. Os confrontos de ida serão realizados de 25 de fevereiro a 2 de abril, e as partidas de volta, as que ocorrerem, serão disputadas até 16 de abril. A competição iniciou com uma fase preliminar entre Real Noroeste e Atlético Acreano, com o clube capixaba se classificando.

Os clubes que disputam a Copa Libertadores - Atlético Mineiro, atual campeão da competição, e os cinco melhores colocado do Campeonato Brasileiro de 2014 vão entrar já nas oitavas de final: o campeão Cruzeiro, o vice São Paulo, o Internacional, terceiro, o Corinthians, quarto, e o Fluminense, quinto colocado.

 

Confira os resultados da 1ª rodada
Santo André
0
x
1
Goiás
Luziânia
0
x
3
América-MG
Estrela do Norte
3
x
2
Sampaio Corrêa
Amadense
1
x
2
CRB
Moto Club
1
x
1
Boa Esporte
São Raimundo-RR
1
x
3
ASA
Brasil
1
x
2
Flamengo

FONTE-FUTEBOL INTERIOR

 


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Hotel Ok
  • Space Nordeste
  • Camil
  • Ki Janelas
  • Alurem - Referência em alumínio
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Hotel Tree Londrina
  • Radar
  • Dream Nordeste
  • Cambirela Hotel


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB