Rádio Segura

LIBERTADORES: Corinthians e Inter cumprem seus papéis e Colo Colo derrota Atlas

O Timão é o único clube brasileiro com 100% de aproveitamento na Libertadores

TIMÃO DE DANILO ..BOM NA LIBERTADORES

Únicos representantes brasileiros em campo na Copa Libertadores na noite desta quarta-feira, Corinthians e Internacional fizeram a sua parte, com muito sufoco, é verdade, e derrotaram San Lorenzo-ARG e Emelec-ECU, respectivamente. Mais cedo, o Colo Colo-CHI conseguiu uma importante vitória sobre o Atlas-MEX e entrou na zona de classificação. 

Atuando no estádio Nuevo Gazometro, em Almagro, sem a presença de torcedor por punição ao San Lorenzo-ARG, o Corinthians foi muito pressionado, mas graças um belo gol de Elias, conseguiu a vitória por 1 a 0 e segue com 100% de aproveitamento. Com duas rodadas realizadas, o Timão lidera o Grupo 2, com seis pontos, enquanto o clube argentino está em terceiro lugar, com três pontos.

 

Outro brasileiro em campo nesta quarta-feira, o Internacional também precisou suar a camisa para conseguir uma vitória, de virada, por 3 a 2, sobre o Emelec-ECU. Com o resultado, o time de Diego Aguirre conquista a sua segunda vitória consecutiva dentro de casa e está na segunda posição do Grupo 4, com seis pontos, mesma pontuação do time Equador, que lidera graças ao saldo de gols.

Mais cedo, o Colo Colo-CHI contou com o apoio de seu torcedor e derrotou o Atlas-MEX por 2 a0, graças aos gols marcados pelo atacante Esteban Paredes. O resultado colocou o time chileno novamente na zona de classificação, em segundo lugar, com seis pontos. Já o clube mexicano ocupa a terceira posição, com três pontos.

 

Confira os resultados da 3ª rodada
Colo Colo (CHI)
2
x
0
Atlas (MEX)
Internacional
3
x
2
Emelec (EQU)
Próximos Jogos
Universidad (CHI) x The Strongest-BOL
05/03/2015 21:30

FONTE-FUTEBOL INTERIOR

 


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Depósito Planalto Cambé
  • Space Nordeste
  • Bristol Jaraguá hotel
  • Hotel Tree Londrina
  • Ki Janelas
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • City Hotel
  • Hotel Normandie
  • Radar
  • Almeida Mercados


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB