Rádio Segura

Justiça brasileira determina que Neymar revele documentos da venda ao Barcelona

A decisão atende a um pedido da Teisa (Terceira Estrela Investimentos S.A), empresa que comprou 5% dos direitos econômicos do atleta em 2010

CUIDADO NEYMAR E CIA..UMA HORA A CASA CAI

A juíza Thaís Coutinho, da 11ª Vara Cível de Santos, determinou nesta quarta-feira que o atacante Neymar e o seu pai entreguem toda a documentação relativa à venda do jogador, do Santospara o Barcelona, ocorrida em junho de 2013. A decisão atende a um pedido da Teisa (Terceira Estrela Investimentos S.A), empresa que comprou 5% dos direitos econômicos do atleta em 2010.

Neymar já é réu na Justiça da Espanha sob a acusação de corrupção e pela simulação de contratos. Agora também passa a ser alvo no Brasil. A Teisa reclama que foi prejudicada na negociação e que não recebeu o montante a que tem direito pela transferência de Neymar.

FONTE-FUTEBOL INTERIOR


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Cambirela Hotel
  • Bristol Jaraguá hotel
  • Almeida Mercados
  • Alurem - Referência em alumínio
  • Radar
  • Depósito Planalto Cambé
  • City Hotel
  • Hotel Tree Londrina
  • Hotel Ok
  • Ki Janelas


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB