Rádio Segura

BRASILEIRÃO CHEVROLET: Palmeiras humilha São Paulo, Vasco perde virgindade Galo bate recorde

Zona da Libertadores ficou toda embolada e muitos clubes passaram a sonhar com o G4 da Série A

VALEU VERDÃO

Os jogos de domingo movimentaram a 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Houve recorde de público, goleada em clássico, primeira vitória do Vasco e queda do atual bicampeão. Os clube de colônia, Palmeiras e Vasco, levaram a melhor nos clássicos, superando São Paulo e Flamengo, respectivamente. Outros paulistas a jogarem foram Ponte Preta, que venceu, e Santos, que perdeu.

as não foi só o Atlético que se deu bem no G4. O Fluminense também pegou sua vaguinha. Mesmo com dois homens a menos, o Tricolor derrotou o Goiás, fora de casa. E olha que o Esmeraldino ainda errou um pênalti. A vitória ajudou o Flu a alcançar os 17 pontos, enquanto os goianos pararam nos nove pontos.

Se Galo e Flu se deram bem, o São Paulo sofreu duro golpe - em campo e na classificação. O Tricolor paulista foi atropelado e humilhado pelo Palmeiras. O Verdão, em casa, meteu 4 a 0 no rival e o derrubou para a 4ª posição com 17 pontos. O Palmeiras, por sua vez, chegou aos 12.

QUEDA DO BICAMPEÃO!
A rodada ainda teve a vitória do Coritiba em cima do Cruzeiro. Apesar do triunfo, o Coxa segue na zona de rebaixamento com apenas sete pontos. O Cruzeiro, por sua vez, após um início arrasador sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, sofreu a segunda derrota seguida. A Raposa está no meio da tabela com dez pontos.

Por fim, a Ponte Preta derrotou o Atlético-PR, em Campinas. A Macaca chegou aos 16 pontos na oitava colocação. O clube paulista tem a mesma pontuação de Corinthians e do próprio Atlético-PR, mas perde nos critérios de desempate. No sábado, o Timão bateu o Figueirense, enquanto o Grêmio superou o Avaí e o líder Sport só empatou com a Chapecoense.

RODADA NOTURNA
O Vasco voltou a respirar no Brasileiro. Na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Gigante da Colina venceu o clássico carioca contra o rival Flamengo, por 1 a 0, Riascos anotou o tento da vitória, que não livrou o clube da zona de rebaixamento. Pelo menos, o clube cruzmaltino conquistou seu primeiro triunfo e deixou a lanterna, ficando na penúltima colocação com seis pontos. O Fla, por sua vez, perdeu a chance de deixar a degola. O Mengo ocupa o 17º lugar com sete pontos.

Num jogo amarrado, de forte marcação e de pouca agressividade, Internacional e Santos tinham tudo para empatar, no Beira Rio. Mas a estrela do meia Valdívia brilhou e o Colorado venceu por 1 a 0. O resultado foi justo e o Inter melhorou a sua posição na tabela, mas ainda aquém das expectativas de seu torcedor. Está com 13 pontos, e décimo lugar. O Santos foi rebaixado para a 14.ª posição, com dez pontos.

 

Confira os resultados da 9ª rodada
Avaí
1
x
2
Grêmio
Chapecoense
1
x
1
Sport
Corinthians
2
x
1
Figueirense
Atlético-MG
1
x
0
Joinville
Palmeiras
4
x
0
São Paulo
Ponte Preta
2
x
1
Atlético-PR
Coritiba
1
x
0
Cruzeiro
Goiás
1
x
2
Fluminense
Vasco
1
x
0
Flamengo
Internacional
1
x
0
Santos

FONTE-FUTEBOL INTERIOR

 


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Space Nordeste
  • City Hotel
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Cambirela Hotel
  • Camil
  • Ki Janelas
  • Pedreira Expressa
  • Depósito e Madeireira Chavantes
  • Bristol Jaraguá hotel
  • Alurem - Referência em alumínio


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB