Rádio Segura

Maradona, sobre a chuva de dólares sobre Blatter: 'Disse isso há 20 anos'

LAMENTÁVEL

Nesta segunda-feira, Diego Maradona aproveitou a chuva de dólares que caiu sobre Joseph Blatter para voltar a pegar novamente no pé do presidente da Fifa. No Facebook, o maior ídolo do futebol argentino se manifestou sobre o fato ocorrido durante um congresso da entidade, na Suíça. 

"Disse isso há 20 anos...", escreveu o ex-craque em espanhol, italiano e inglês. O presidente da Fifa foi alvo de manifestação de um comediante durante encontro da entidade 

Crítico do sistema vigente na Fifa, desde quando a entidade era comandada pelo brasileiro João Havelange, Maradona já manifestou interesse em se tornar dirigente da entidade recentemente. Porém, ainda não confirmou candidatura ao pleito que foi marcado para o dia 26 de fevereiro.

FONTE-BONDE


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Camil
  • Ki Janelas
  • Almeida Mercados
  • Depósito e Madeireira Chavantes
  • Dream Nordeste
  • Hotel Ok
  • Alurem - Referência em alumínio
  • Hotel Normandie
  • Radar
  • Bristol Jaraguá hotel


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB