Rádio Segura

Juventude x Londrina - Com campanha idêntica, Juve e Tubarão partem para o desempate

As duas equipes tem o mesmo aproveitamento no campeonato, e Juventude só está na frente devido ao saldo de gols

BELO JOGO..

A partida entre Juventude Londrina que acontece neste domingo, em Caxias do Sul, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, vai ser uma espécie de tira-teima, para ver qual dos clubes merece a 3ª ou até 2ª colocação do Grupo B, até aqui.

O aproveitamento dos dois clubes é exatamente o mesmo. Ambos têm quatro vitórias, seis empates, uma derrota, e conseqüentemente, 18 pontos. O Juventude só está na frente, em 3º lugar, porque tem vantagem no saldo de gols; três contra dois do Londrina. A diferença entre as equipes está exatamente em seus estilos em campo.

 

Enquanto o Juve preza por um bom ataque e tem 16 gols feitos e 11 sofridos, o Tubarão tem um desempenho melhor na defesa, tendo feito 11 gols e tomado apenas nove. No primeiro confronto entre as equipes no campeonato, na 2ª rodada, o equilíbrio prevaleceu e o jogo terminou empato em 0 a 0.

O Londrina vem de uma sequência de seis jogos sem perder, mas também não vence há três rodadas. Destes seis jogos apena terminou com um resultado positivo, enquanto os outros foram todos empates.Caso empate mais um, o Tubarão continua em 4º lugar, e não seria um mal resultado por jogar fora de casa. Mas a torcida quer ver o time ganhando de novo e, de quebra, subindo na tabela.

Na última partida, o time vencia o Guarani por 2 a 0, até os 46 minutos do segundo tempo, mas conseguiu, de maneira impressionante, ceder o empate. No início da semana, o gestor Sérgio Malucelli multou todos os jogadores, deu uma grande bronca e cobrou que o time conquiste pelo menos quatro pontos nos dois próximos jogos

FICHA TÉCNICA

Fase
Primeira Fase
Rodada
12ª rodada
Data
16/08/2015
Horário
16h00
Local
Estádio Alfredo Jaconi - Caxias do Sul (RS)
Árbitro
Edson da Silva - SC (CBF-3)

Assistentes
Carlos Felipe Schmidt - SC (CBF-2) e Mauricio Coelho Silva Penna - RS (CBF-1)

Juventude-RS
Elias;
Duda, Neguete, Heverton e Adrinao; 
Vacaria e Fabrício; Wallacer, Mailson e Obina; 
Erick
Técnico: Picoli
Londrina-PR
Vitor; 
Rhuan, Silvio, Matheus e Paulinho; 
Diogo Roque (Bidía), Germano, Vitinho e Rafael Gava;
Edmar e Bruno Batata.
Técnico: Claudio Tencatti
FONTE-FUTEBOL INTERIOR

 

Envie seu comentário

Apoio

  • Depósito e Madeireira Chavantes
  • Radar
  • Almeida Mercados
  • Hotel Tree Londrina
  • Cambirela Hotel
  • Pedreira Expressa
  • Space Nordeste
  • Depósito Planalto Cambé
  • Hotel Normandie
  • Camil


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB