Rádio Segura

BRASILEIRÃO: Coritiba tenta sair do Z4 e Palmeiras "acordar"

No domingo, os olhos estão voltados para Cruzeiro e Atlético-MG, além de Corinthians e Joinville

JOGO BOM PARA O PALMEIRAS VOLTAR A VENCER

Tentando reencontrar o bom futebol do início da "Era Marcelo Oliveira", oPalmeiras entra em campo já neste sábado para enfrentar o Figueirense, que tenta como pode se afastar da zona de rebaixamento. Ainda durante o dia, o Coritiba tem a chance de enfim sair do descenso diante do Internacional. Os jogo abrem a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogos mais aguardados da rodada serão disputados no domingo. O líder Corinthians enfrenta o modesto Joinville, enquanto o Atlético-MG faz o clássico diante do Cruzeiro. Na saga ao Timão, o Grêmio recebe o São Paulo e o Santos, em ascensão, mede forças com a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Desses jogos, dois podem definir a liderança. Com 51 pontos, o Corinthians precisa só empatar para seguir na ponta. Se perder, tem que torcer contra o Atlético-MG, já que a diferença entre os dois é de apenas três pontos. O Grêmio, por sua vez, ainda na briga, quer encostar um pouquinho mais.

DE OLHO NO SÁBADO!
Vindo de três tropeços seguidos, o Palmeiras tenta se reerguer diante do Figueirense às 19h, na Arena Palestra. Marcelo Oliveira ainda não poderá contar com vários jogadores e remendou um time para enfrentar o Figueira, que precisa da vitória desesperadamente para não correr riscos de entrar na zona de rebaixamento.

O Palmeiras, que ainda sonha com o G4, aparece na quarta colocação, com 35 pontos, a três do Flamengo, quarto. O Figueirense, por sua vez, também não vence há três rodadas e aparece em 16º com 27, mesma pontuação do Coritiba, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, que leva a pior pelo número de vitórias (7 a 6).

Mais cedo, às 18h30, o Coritiba enfrenta o Internacional no Couto Pereira. O Colorado está motivado com a vitória diante do Palmeiras e, com 34 pontos, começa a sonhar com algo a mais. Já o Coritiba só quer deixar a zona de rebaixamento. E a fase é boa. O Coxa não perde há sete rodadas e está muito próximo de se livrar no G4.

Próximos Jogos
Coritiba x Internacional
12/09/2015 18:30
Palmeiras x Figueirense
12/09/2015 21:00
Corinthians x Joinville
13/09/2015 11:00
Ponte Preta x Santos
13/09/2015 11:00
Vasco x Atlético-PR
13/09/2015 16:00
Grêmio x São Paulo
13/09/2015 16:00
Cruzeiro x Atlético-MG
13/09/2015 16:00
Chapecoense x Flamengo
13/09/2015 16:00
Avaí x Goiás
13/09/2015 18:30
Sport x Fluminense
13/09/2015 18:30
FONTE-FUTEBOL INTERIOR

 

Envie seu comentário

Apoio

  • Hotel Tree Londrina
  • City Hotel
  • Alurem - Referência em alumínio
  • Hotel Ok
  • Camil
  • Dream Nordeste
  • Almeida Mercados
  • Hotel Normandie
  • Pedreira Expressa
  • Cambirela Hotel


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB