Rádio Segura

CAS rejeita apelação do Brasil contra punição a Neymar

VAI CUMPRIR E PRONTO

VAI SER SEM NEYMAR A PRIMEIRA DAS ELIMINATÓRIAS

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) rejeitou nesta sexta-feira a apelação apresentada pelo Brasil para solicitar a anulação da punição a Neymar e confirmou que o jogador terá que cumpri-la nos próximos jogos das Eliminatórias da Copa de 2018, contra Chile e Venezuela.

Neymar foi punido com a suspensão de quatro jogos, após uma partida da primeira fase da Copa América contra a Colômbia, por ter enfrentado os jogadores rivais e insultado o árbitro depois do apito final.

O atacante já cumpriu duas partidas de sanção na Copa América e agora terá que ficar de fora nas duas primeiras das eliminatórias da Copa.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que solicitou ao CAS que Neymar cumprisse a sanção pendente na Copa América de 2019, em vez das eliminatórias, ao entender que o regulamento da competição o obrigava a cumprir a punição no mesmo torneio.

O técnico Dunga aguardava a decisão do CAS para saber se podia convocar Neymar, ou se chamava outro jogador para as partidas contra Chile e Venezuela.

O Brasil joga contra o Chile na próxima quinta-feira no estádio Nacional de Santiago, em sua estreia nas eliminatórias, e receberá a Venezuela no dia 13 no estádio Castelão, em Fortaleza.

Para essas duas partidas, Dunga convocou os atacantes Hulk, Douglas Costa, Ricardo Oliveira, Willian e os meias Philippe Coutinho e Oscar. 

FONTE-UOL


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Camil
  • Depósito Planalto Cambé
  • Hotel Normandie
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Almeida Mercados
  • Depósito e Madeireira Chavantes
  • Space Nordeste
  • Cambirela Hotel
  • Ki Janelas
  • Hotel Tree Londrina


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB