Rádio Segura

Torcedor enfrenta frio londrino só de sunga para fazer caridade

E SE A MODA PEGA¹

A CAUSA É NOBRE

Um torcedor em especial chamou atenção neste sábado durante a vitória do Arsenal sobre o Everton, por 2 a 1, em Londres – em pleno outono inglês, ele vestiu só uma sunga, uma touca e óculos de natação para a acompanhar o time visitante no Emirates Stadium. Mas a “loucura” foi por um bom motivo: levantar dinheiro para uma casa de repouso em Liverpool.

De acordo com o site Eurosport, o torcedor se chama Michael Cullen, mas se identifica como “Speedo Mick''. Ele disse que vai a todos os jogos do Everton, de sunga, levando um cartaz pedindo doações ao Woodlands Hospice, que fornece cuidados paliativos a pacientes de doenças em estágio terminal.

A estratégia de Mick pareceu dar certo, já que as câmeras de televisão ficaram focadas nele em vários momentos do jogo.

É bom lembrar que o inverno começa em dezembro na Inglaterra. Será que Mick vai acrescentar algumas peças ao seu vestuário até lá?

FONTE-UOL


 

Envie seu comentário

Apoio

  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Depósito Planalto Cambé
  • Ki Janelas
  • Radar
  • Almeida Mercados
  • Depósito e Madeireira Chavantes
  • Bristol Jaraguá hotel
  • Alurem - Referência em alumínio
  • Hotel Normandie
  • Hotel Tree Londrina


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB