Rádio Segura

Teatro? TV espanhola faz vídeo para criticar simulações de Neymar

SERÁ

NÃO O NEYMAR NÃO É DISSO.....

A imprensa espanhola reclamou mais uma vez do comportamento de Neymar em campo após a vitória do Barcelona por 3 a 1 sobre o Athletic Bilbao, válida pelas quartas de final da Copa do Rei.

Segundo uma emissora de televisão do país, que fez um compilado de imagens do brasileiro durante a partida, Neymar se joga em diversos momentos tentando cavar faltas para o Barcelona, ludibriando o árbitro do confronto.

Em um dos lances, é possível ver o companheiro de ataque de Neymar, Luis Suárez, levantando o brasileiro após mais uma simulação de falta.

FONTE-UOL


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Ki Janelas
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Hotel Normandie
  • Almeida Mercados
  • Depósito Planalto Cambé
  • Depósito e Madeireira Chavantes
  • Hotel Ok
  • Bristol Jaraguá hotel
  • Hotel Tree Londrina
  • Alurem - Referência em alumínio


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB