Rádio Segura

Bicampeão Beto Monteiro com Iveco na Fórmula Truck

Ele continua com Luiz Lopes como seu companheiro na Lucar Motorsports.

que beleza a fórmula Trtuck

Depois de uma temporada onde enfrentou vários contratempos, Beto Monteiro garantiu presença pelo 15º ano seguido na Fórmula Truck. Ele está assegurado na abertura da temporada, dia 13 de março no Autódromo de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Beto manteve também a parceria com a Iveco na equipe Lucar Motorsports e com o companheiro Luiz Lopes, com quem dividiu os boxes no ano passado.

``Estou muito feliz em renovar por mais um ano com a Iveco e novamente ser companheiro do Luiz Lopes. Em 2015 tivemos vários problemas, como por exemplo, a mudança da equipe de Cascavel (Oeste do Paraná) para São Paulo, além de termos de construir um novo caminhão, pois mudei de equipe. Com isso tudo praticamente perdemos meia temporada, que acabou por ser bem conturbada``, disse o único piloto pernambucano da Fórmula Truck e que vai participar, pelo segundo ano seguido, da abertura da Stock Car fazendo dupla, agora com Bia Figueiredo.

Sem esses transtornos do ano passado, Beto Monteiro espera ter condições de brigar por melhores resultados do que o único pódio de 2015, conquistado em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

``Sinceramente, não sei se dará para a gente brigar por vitórias, mas quero muito voltar ao pódio da Fórmula Truck. Ano passado só fiz um, mas deixei escapar vários outros por quebras e acidentes. Pódio é um objetivo bem real neste ano de 2016``, disse Beto, que tem os títulos de 2004 e 2013, além de 11 vitórias e 11 poles positions.

Ingressos à venda

Todos os tipos de ingressos (arquibancadas, Camarote Torcedor, Paddock e VIP) para a abertura do 21º ano da Fórmula Truck já podem ser comprados no site da loja da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul: www.lojaformulatruck.com.br/loja e em pontos de venda que constam na relação abaixo. As vendas pelo site se encerram na sexta-feira, dia 11 de março. Para acompanhar todos os treinos de sexta e sábado e a corrida das arquibancadas o preço é de R$ 35 - com direito a um boné oficial da F-Truck e à visitação aos boxes no sábado à tarde. Quem optar por comprar os tickets de arquibancadas nas bilheterias do autódromo entre os dias 11 e 12 (sexta e sábado) ainda ganha o boné, diferentemente dos que adquirirem somente no domingo (dia 13 de março), que não receberão. 

fonte-milton alves


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Dream Nordeste
  • Radar
  • Camil
  • Depósito e Madeireira Chavantes
  • Cambirela Hotel
  • Almeida Mercados
  • Depósito Planalto Cambé
  • Bristol Jaraguá hotel
  • City Hotel
  • Hotel Normandie


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB