Rádio Segura

LIBERTADORES: Três campeões caem e Nacional-URU faz outra vítima brasileira

Corinthians perdeu mais uma decisão na sua arena e acabou sendo o segundo brazuca eliminado no torneio

PEGA FOGO A LIBERTADORES

Três dos times que já conquistaram o tão sonhado título da Copa Libertadores da América ficaram pelo caminho na temporada 2016. Na noite desta quarta-feira, oCorinthians seguiu o Palmeiras ao cair para o Nacional, do Uruguai, em pleno Itaquerão. O River Plate venceu, mas não conseguiu eliminar o modesto Independiente del Valle e também caiu fora. Por fim, o Racing levou a pior no duelo diante do Atlético-MG e deu adeus.

O Corinthians acabou sendo o segundo brasileiro eliminado, justamente contra o Nacional-URU, carrasco do seu arquirrival, o Palmeiras. O Timão caiu pela quinta vez numa decisão dentro de sua Arena, para Palmeiras, Guarani-PAR, Santos, Audax e agora o clube uruguaio. Curiosamente, só ganhou em mata-mata de dois campineiros, Ponte Preta e Red Bull.

 

Com a classificação, o São Paulo volta a reencontrar o Atlético-MG na Libertadores. Em 2013, os times duelaram pelas oitavas de final, e o Galo, de Ronaldinho Gaúcho, seguiu em frente. O Independiente Del Valle enfrenta o Pumas, enquanto o Nacional aguarda o vencedor da partida entre Cerro Porteño e Boca Juniors.

Confira os confrontos das quartas de final:
Grêmio ou Rosário x Atlético Nacional
Atlético-MG x São Paulo
Pumas x Independiente del Valle
Nacional x Cerro Porteño ou Boca Juniors

FONTE-FUTEBOL INTERIOR


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Radar
  • Depósito e Madeireira Chavantes
  • Camil
  • Pedreira Expressa
  • Ki Janelas
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Alurem - Referência em alumínio
  • Space Nordeste
  • City Hotel
  • Hotel Normandie


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB