Rádio Segura

EUROCOPA: Aguenta coração! Oitavas de final começam neste sábado

O primeiro confronto será às 10 horas deste sábado, no estádio Geoffroy Guichard, entre Suíça e Polônia

SERÁ QUE TEREMOS SURPRESAS?

Se a fase de grupos já proporcionou aos torcedores e amantes do futebol excelentes jogos, é justo esperar muito mais nos confrontos decisivos. As oitavas de final da Eurocopacomeçam na manhã de sábado com o jogo entre Suíça e Polônia e só termina na segunda, quando jogam Inglaterra e Islândia.

DEFESA IMBATÍVEL
O primeiro confronto será às 10 horas deste sábado, no estádio Geoffroy Guichard. Suíça e Polônia prometem fazer um jogo equilibrado. Os suíços se classificaram em segundo lugar do Grupo A com cinco pontos, após conseguir um excelente empate contra a França na terceira rodada. Os poloneses também ficaram em segundo no Grupo C com sete pontos, mesma pontuação da poderosa Alemanha. O destaque da Polônia vai para a defesa, que ainda não sofreu gols, algo que só ocorreu duas vezes na história da Eurocopa.

Um pouco mais tarde, às 13 horas. País de Gales encara a Irlanda do Norte no Parque dos Príncipes. Ao lado da Hungria, a seleção de Gareth Bale tem o melhor ataque da Eurocopa com seis gols marcados, três apenas do astro do Real Madrid.

DESENCANTOU DE VEZ?
Às 16 horas, Cristiano Ronaldo volta a campo para o confronto entre Croácia e Portugal, fechando o dia de sábado. Portugal tem uma dependência muito alta do craque, o que pode ser uma fraqueza contra a seleção croata, que terminou em primeiro no Grupo D, na frente da atual campeã Espanha.

No domingo, três jogos dão sequência as oitavas de final. Às 10 horas, a França entra em campo para enfrentar a Irlanda. Os franceses por terem terminado na liderança do Grupo A com apenas um gol sofrido são grandes favoritos.

DEFESA IMBATÍVEL 2
Assim como a Polônia, a Alemanha terminou a fase de grupos sem sofrer gols. Esse feito só ocorreu em 1980 com a Itália e em 1996 com a própria Alemanha. Para manter a boa fase, a seleção se prepara para encarar a Eslováquia, às 13 horas do domingo. O último jogo do dia acontece entre Hungria e Bélgica, às 16 horas, no estádio Municipal de Toulouse.

OUTRO JOGÃO
Na segunda, dois jogos finalizam as oitavas de final. Para começar, às 13 horas, o jogo mais esperado da fase: Itália e Espanha. Esta é a terceira vez consecutiva que as equipes se enfrentam no mata-mata da Eurocopa. Em 2008, a Espanha venceu a Itália nos pênaltis e acabou com um jejum de oito décadas sem vencer o rival em jogos oficiais. Em 2012, venceram os italianos novamente na final por 4 a 0.

Para finalizar, Inglaterra e Islândia se enfrentam às 16 horas. Os ingleses ficaram em segundo no Grupo B, atrás do País de Gales. A Islândia também ficou em segundo, com dois pontos a frente de Portugal do craque Cristiano Ronaldo.

Próximos Jogos
Suíça x Polônia
25/06/2016 10:00
País de Gales x Irlanda do Norte
25/06/2016 13:00
Croácia x Portugal
25/06/2016 16:00
França x Irlanda
26/06/2016 10:00
Alemanha x Eslováquia
26/06/2016 13:00
Hungria x Bélgica
26/06/2016 16:00
Itália x Espanha
27/06/2016 13:00
Inglaterra x Islândia
27/06/2016 16:00
FONTE-FUTEBOL INTERIOR

 

Envie seu comentário

Apoio

  • Dream Nordeste
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • City Hotel
  • Depósito Planalto Cambé
  • Hotel Ok
  • Alurem - Referência em alumínio
  • Radar
  • Ki Janelas
  • Space Nordeste
  • Depósito e Madeireira Chavantes


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB