Rádio Segura

SÉRIE B: Atlético-GO enfrenta o Náutico pelo acesso e Braga contra o descenso

Também nesta sexta-feira, o Criciúma recebe o Londrina, enquanto Paraná, Bragantino e Joinville continuam na luta contra o rebaixamento

QUE RODADA ..QUE RODADA....

Atlético-GO tem a oportunidade de aumentar ainda mais a vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e ainda garantir virtualmente o acesso nesta 33ª rodada. Mas para isso terá que vencer o Náutico na Arena Pernambuco. Também nesta sexta-feira, o Criciúma recebe o Londrina, enquanto Paraná, Bragantino e Joinville continuam na luta contra o rebaixamento.

Com 61 pontos, o elenco de Marcelo Cabo se beneficiou de um empate do Vasco por 0 a 0 na última quarta-feira, que manteve os cariocas com 58. Como o Náutico é o quinto colocado, com 51, uma vitória do Atlético-GO abre 14 pontos do primeiro clube fora do acesso, restando 15 em disputa. Já os pernambucanos querem uma vaga no G4. O confronto decisivo está marcado para as 21h30.

Também brigando por uma vaga na elite do futebol brasileiro, o Londrina viaja até Santa Catarina enfrentar o Criciúma no estádio Heriberto Hulse, às 19h15. Com 46 pontos, o time da casa briga por uma vitória para encostar no Londrina, atual quarto colocado com 52. Um pouco atrás dos catarinenses está o Brasil de Pelotas, com 45, que confronta o Joinville fora de casa.

O time de Ramon Menezes tem 29 pontos, um a menos que o Bragantino, que estará em campo para a estreia de Estevam Soares. Ele fará seu primeiro jogo no clube diante do Paraná, fora de casa, na Vila Capanema, às 20h30. O adversário vem de duas derrotas consecutivas e tem apenas 36 pontos.

Confira os resultados da 33ª rodada
Oeste
1
xVeja mais informações sobre o jogo
1
Luverdense-MT
Goiás-GO
3
xVeja mais informações sobre o jogo
0
CRB
Vasco-RJ
0
xVeja mais informações sobre o jogo
0
Avaí-SC
Próximos Jogos
Criciúma-SC x Londrina-PR
28/10/2016 19:15
Paraná-PR x Bragantino
28/10/2016 20:30
Náutico-PE x Atlético-GO
28/10/2016 21:30
Joinville-SC x Brasil-RS
28/10/2016 21:30
Bahia-BA x Ceará-CE
29/10/2016 17:00
Paysandu-PA x Sampaio Corrêa-MA
29/10/2016 17:00
Tupi-MG x Vila Nova-GO
29/10/2016 21:00
FONTE-FUTEBOL INTERIOR

 

Envie seu comentário

Apoio

  • Cambirela Hotel
  • Ki Janelas
  • Hotel Ok
  • Space Nordeste
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Camil
  • Hotel Normandie
  • Bristol Jaraguá hotel
  • Depósito Planalto Cambé
  • Depósito e Madeireira Chavantes


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB