Rádio Segura

Negociação avança e Rogério Ceni é o novo técnico do São Paulo

O ex-goleiro chegou a um acordo com a diretoria tricolor e deixou a assinatura de contrato para esta quinta

E AI DARÁ CERTO?

Torcedor tricolor, já pode comemorar! Rogério Ceni é o novo treinador do São Paulo para a temporada 2017. A negociação entre ídolo e diretoria avançou na noite desta quarta-feira e o martelo só não foi batido, pois o ex-goleiro ainda não assinou o contrato, o que deve acontecer nas próximas horas. Só a desistência de uma das partes pode melar o negócio nesta altura de 'campeonato'.

Desde que pendurou as chuteiras, Rogério Ceni tinha a vontade de assumir o comando técnico do São Paulo. O futebol ruim apresentado pelo time durante todo o Campeonato Brasileiro acabaram antecipando a realização do sonho. O ex-goleiro conta com o apoio de boa parte da diretoria do clube nesta nova empreitada, alguns consideravam arriscado a aposta, mas deixaram claro de que não havia um nome melhor no mercado.

Ele chegará para assumir a vaga deixada por Ricardo Gomes, demetido na manhã desta quarta-feira. Ainda não se sabe se comandará o São Paulo nas duas últimas rodadas do Brasileirão, mas a ideia é inicial é assumir apenas em 2017, ajudando, inclusive, na montagem do elenco.

 

Rogério Ceni se aposentou dos gramados no final do ano passado e decidiu que gostaria de ser técnico do São Paulo. Passou a se dedicar aos estudos, fez cursos na Europa e evitou os holofotes na reta final do Brasileirão, para não pressionar a diretoria do clube. Mesmo assim não adiantou e Ricardo Gomes acabou caindo

FONTE-FUTEBOL INTERIOR


 

Envie seu comentário

Apoio

  • City Hotel
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Depósito Planalto Cambé
  • Hotel Tree Londrina
  • Cambirela Hotel
  • Hotel Ok
  • Ki Janelas
  • Pedreira Expressa
  • Hotel Normandie
  • Depósito e Madeireira Chavantes


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB