Rádio Segura

São Paulo 3 x 2 São Bento - Pratto brilha em jogo com pênalti polêmico

O Tricolor venceu todos os jogos no Paulistão de virada, mostrando a força de reação do time de Rogério Ceni

A DEFESA ESTA FALHANDO DEMAIS HEIN ROGÉRIO CENI...

Lucas Pratto, maior contratação do São Paulo para a temporada, brilhou na vitória de virada do time sobre o São Bento, nesta terça-feira, pelo Campeonato Paulista. O jogador fez dois gols, ambos de cabeça, na vitória por 3 a 2, no Morumbi, e chegou a marca de três gols em duas partidas pelo novo clube.

 

O resultado manteve o São Paulo na liderança do Grupo B do Paulistão, com dez pontos, e foi mais um triunfo de virada do time no Estadual. Curiosamente, nos outros resultados positivos, contra Ponte Preta e Santos, o time também saiu perdendo. Já no último sábado, contra o Mirassol, a equipe saiu vencendo, mas deixou o rival empatar. O lado negativo é que mais uma vez o time manteve uma alta média de gols sofridos.

PRÓXIMOS JOGOS
O time volta a jogar no próximo sábado, quando visitará o Novorizontino. Já o São Bento, dono da pior campanha do Paulistão e do Grupo C, receberá no mesmo dia o Red Bull Brasil.

FONTE-FUTEBOL INTERIOR


 

Envie seu comentário

Apoio

  • City Hotel
  • Hotel Tree Londrina
  • Depósito e Madeireira Chavantes
  • Bristol Jaraguá hotel
  • Hotel Ok
  • Radar
  • Almeida Mercados
  • Dream Nordeste
  • Camil
  • Alurem - Referência em alumínio


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB