Rádio Segura

Flamengo 2 x 1 Botafogo - Guerrero faz 2, e Mengão encara Fluminense na final

No sábado, o Tricolor goleou o Vasco por 3 a 0 e se credenciou para a grande decisão

Bela final se aproxima..

O torcedor do Rio de Janeiro terá mais uma final de Fla-Flu para apreciar no Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo, no Maracanã, com pouco mais de 20 mil torcedores, o Flamengo usou da experiência e do seu elenco para conseguir uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo na semifinal da competição.

O resultado coloca o time do técnico Zé Ricardo na final contra o Fluminense, que eliminou o Vasco no sábado ao vencer por 3 a 0. O time rubro-negro poderia obter a classificação já com um empate, porque fizera a melhor campanha geral durante os dois turnos - Taça Guanabara e Taça Rio -, mas Paolo Guerrero não se conteve e marcou duas vezes para garantir a vitória.

 

Do outro lado, o Botafogo entrou em campo com os seus titulares, apesar de alternar escalações entre titulares e reservas nos últimos jogos do Estadual, por causa do foco na Copa Libertadores.

fonte-futebol interior


 

Envie seu comentário

Apoio

  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Pedreira Expressa
  • Almeida Mercados
  • Depósito Planalto Cambé
  • Hotel Ok
  • City Hotel
  • Cambirela Hotel
  • Camil
  • Dream Nordeste
  • Space Nordeste


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB