Rádio Segura

COPA DO BRASIL: Mandantes precisam provar sua força para chegar nas quartas de final

Como gol fora de casa é critério de desempate, qualquer bola na rede pode mudar o andamento das partidas

O PALMEIRAS QUE SE CUIDE NO BEIRA RIO...

Cinco jogos movimentam esta quarta-feira, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando no Maracanã, o Fluminense decide com o Grêmio uma vaga na próxima fase, depois de perder por 3 a 1 no Rio Grande do Sul. Situação parecida com o Internacional, que perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 em São Paulo, mas agora tem a oportunidade de reverter o placar no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

Como gol fora de casa é critério de desempate, qualquer bola na rede pode mudar o andamento das partidas. No Rio de Janeiro, às 19h30, o Fluminense precisa de 2 a 0 para classificar direto à próxima fase. Caso o placar do primeiro jogo se repita, a decisão sai nas disputas de pênalti. No mesmo horário, Atlético-PR e Santa Cruz também decidem a classificação na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O primeiro jogo foi 0 a 0 em Recife (PE).

Os outros três jogos estão marcados para as 21h45. No Sul, o Palmeiras precisa segurar o ímpeto do Internacional, que confirmou esta semana o técnico Guto Ferreira e quer surpreender o time paulista. Na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Botafogo depois de perder por 2 a 1 no Rio de Janeiro, situação parecida com o Atlético-MG, que caiu para o Paraná por 3 a 2 e agora tem que vencer no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, diante da sua torcida.

 

Próximos Jogos
Fluminense x Grêmio
31/05/2017 19:30
Atlético-PR x Santa Cruz
31/05/2017 19:30
Internacional x Palmeiras
31/05/2017 21:45
Sport x Botafogo
31/05/2017 21:45
Atlético-MG x Paraná
31/05/2017 21:45
Chapecoense x Cruzeiro
01/06/2017 21:30
FONTE-FUTEBOL INTERIOR

 

Envie seu comentário

Apoio

  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Cambirela Hotel
  • Alurem - Referência em alumínio
  • Ki Janelas
  • Camil
  • Hotel Ok
  • Pedreira Expressa
  • Dream Nordeste
  • Almeida Mercados
  • Radar


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB