Rádio Segura

Ibrahimovic sai do banco e marca dois gols em estreia pelo LA Galaxy

ESSÉ É FERAAAAA

Ibrahimovic começou sua passagem pelo Los Angeles Galaxy dando indícios de que a parceria pode render muitos frutos a franquia dos Estados Unidos. Em sua estreia pelo novo clube, o sueco foi determinante na vitória por 4 a 2 sobre o rival local, Los Angeles FC, ao marcar dois gols, sendo um deles uma verdadeira pintura, com um chute de longa distância.

O reforço entrou em campo apenas aos 25 minutos do segundo tempo, quando seu time perdia por 3 a 1. Logo após seu primeiro toque na bola, Pontius diminuiu o placar e deu as boas-vindas ao show particular de Zlatan que, aos 32, aproveitou o corte de sua defesa e emendou um chute de primeira que percorreu 35 metros até encobrir o goleiro rival.

Foi no último minuto regulamentar, aos 45, que Ibra coroou sua primeira partida na MLS dando literalmente a vitória ao LA Galaxy. O atacante acompanhou toda a jogada e, em posição irregular, aproveitou o cruzamento para testar ao fundo da rede, fazendo o quarto gol de sua equipe.

FONTE-PORTAL TERRA


 

Envie seu comentário

Apoio

  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Camil
  • Ki Janelas
  • Radar
  • Hotel Tree Londrina
  • Depósito Planalto Cambé
  • Alurem - Referência em alumínio
  • Pedreira Expressa
  • Cambirela Hotel
  • City Hotel


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB