Rádio Segura

Copa do Mundo: CR7 festeja marca história e iguala feito de Pelé, Klose e Seeler

O português se tornou apenas o quarto jogador a marcar gols em quatro Mundiais consecutivos em todos os tempos

DEMAIS..ESSE CARA É DEMAIS.

Autor dos três gols de Portugal no empate por 3 a 3 com a Espanha, nesta sexta-feira, em Sochi, no jogo de estreia do seu país nesta Copa da Rússia, Cristiano Ronaldo não escondeu a alegria por ter justificado em grande estilo o seu status de melhor jogador do mundo, eleito pela Fifa nas últimas duas premiações da entidades.

Ao balançar as redes nesta sexta, o astro português conseguiu também alcançar um feito histórico, pois se tornou apenas o quarto jogador a marcar gols em quatro Mundiais consecutivos em todos os tempos - ele também deixou a sua marca na Alemanha (2006), na África do Sul (2010) e no Brasil (2014).

 

Ele igualou a façanha obtida anteriormente por Pelé, autor de 12 gols repartidos entre as edições de 1958, 1962, 1966 e 1970 da competição, e pelos alemães Miroslav Klose (16 tentos divididos em 2002, 2006, 2010 e 2014) e Uwe Seeler (nove gols ao longo dos mesmos Mundiais disputados pelo Rei do Futebol).

Curiosamente, Cristiano Ronaldo também igualou nesta sexta-feira, em um único jogo, o mesmo número de gols que marcou ao longo das três Copas anteriores em que esteve presente - ele foi às redes por apenas uma vez em 2016, em 2010 e em 2014.

FONTE-FUTEBOL INTERIOR


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Almeida Mercados
  • Hotel Tree Londrina
  • Alurem - Referência em alumínio
  • Space Nordeste
  • Ki Janelas
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Hotel Normandie
  • City Hotel
  • Radar
  • Depósito e Madeireira Chavantes


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB