
A seleção brasileira encara um dos responsáveis pela queda alemã. Logo na estreia, os mexicanos venceram os atuais campeões, mas chegaram a correr riscos ao levar 3 a 0 para a Suécia, que acabou tomando a ponta. O estilo de jogo permanecerá o mesmo: nada de se defender e esperar contra-ataques.
Tite segue sem contar com Douglas Costa e confirmou a permanência de Filipe Luís na vaga de Marcelo, se recuperando de espasmo na coluna. Danilo voltou a ficar à disposição, mas Fagner segue no time. O técnico, em entrevista na véspera da partida, explicou as duas definições na equipe titular.
Pelo lado do México, o clima é de confiança, mesmo com a derrota por 3 a 0 para a Suécia na última rodada da primeira fase. Segundo o técnico Juan Carlos Osorio, a equipe vai partir para cima do Brasil, ao invés de ficar esperando o rival em seu campo para jogar apenas nos contra-ataques.
- Nosso pensamento não é em ficar lá atrás, pois sabemos que o Brasil tem muita qualidade e acaba sempre fazendo gol contra quem se defende o jogo inteiro. Vamos disputar a posse de bola, pois temos meias com muita qualidade. Será uma tarefa titânica, mas acreditamos – disse Osorio.
Escalações:
Arbitragem: