Sem vencer há quatro jogos, o Londrina volta a campo nessa terça-feira em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B para se distanciar da zona de rebaixamento. Jogando em casa, o time paranaense vai receber Oeste, no Estádio do Café, às 19h15, em partida válida pela 17ª rodada. Porém não será uma missão fácil, já que o Rubrão precisa dos três pontos para sair da parte intermediária da tabela.
Com apenas 17 pontos somados, o Londrina aparece na 16ª colocação, ou seja é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe tem um ponto a mais que o Criciúma, primeiro time dentro do Z4. Do outro lado, o Oeste segue estacionado em 11º com 22 pontos - quatro atrás do G4. Até por conta disso, uma vitória nessa terça-feira é tão importante para a pretensão do time paulista na competição.
LONDRINA CONTA COM RETORNO DE ARTILHEIRO
A boa notícia para o técnico Sérgio Soares escalar o Londrina nessa terça-feira, é que o atacante Dagoberto, autor de dois gols em dois jogos, está de volta depois de cumprir suspensão automática na derrota para o Criciúma, por 2 a 1. Seu retorno foi comemorado pelo comandante.
Por outro lado, Sérgio Soares não vai poder contar com o volante Jardel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Germano. Os zagueiros Leandro Almeida e Luizão, os laterais Matheuzinho e Igor Miranda, além do volante Moisés, seguem no departamento médico.






