Rádio Segura

Dagoberto marca três gols em goleada do Londrina e comemora: "Noite abençoada"

Atacante faz "hat-trick" e é decisivo na goleada sobre do Tubarão sobre o Atlético-GO, por 4 a 1, pela Série B. Ele chega a 10 gols em nove jogos e é um dos artilheiros da competição

DAGOL QUE BELEZA
SHOW DE DAGOBERTO!

 

Noite de Dagoberto no Estádio do Café! Com três gols do atacante, o Londrina goleou o Atlético-GO por 4 a 1, nesta sexta-feira, e deu importante salto na classificação da Série B. Paulinho Moccelin marcou o outro do Tubarão, enquanto Renato Kayser descontou para o Dragão já no fim da partida. Com a atuação de gala, Dagoberto passou a ser um dos artilheiros da Série B ao lado de Lucão, do Goiás, e Gustavo, do Fortaleza, com 10 gols marcados.

Com a vitória, o Londrina chega aos 30 pontos, na 12ª colocação, e abre cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. O Tubarão visita o vice-líder CSA na próxima terça-feira. Já o Atlético-GO estaciona nos 37 pontos e sai do G-4. O Dragão receberá a Ponte Preta, também na terça, em Goiânia. Veja a classificação da Série B.
PARA ESQUECER

 

O técnico Cláudio Tencati, que trabalhou seis anos e sete meses no Londrina, não teve o retorno que queria ao Estádio do Café. Foi a primeira vez que ele visitou a cidade paranaense depois de assumir outro clube.

FONTE-GLOBO ESPORTE

 

Envie seu comentário

Apoio

  • Pedreira Expressa
  • Radar
  • Hotel Ok
  • Dream Nordeste
  • Camil
  • Hotel Tree Londrina
  • Alurem - Referência em alumínio
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • City Hotel
  • Depósito Planalto Cambé


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB