Três jogos abriram a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, incluindo dois clássicos. No Maracanã, o Flamengo mostrou grande superioridade e bateu o Fluminense por 3 a 0. Já em São Paulo, o Santos venceu o Corinthians por 1 a 0. Na outra partida deste sábado, em Salvador, o Bahia fez dois gols no final e venceu o Paraná por 2 a 0.
FLAMENGO PASSEIA DIANTE DO FLU
Embalado após a chegada do técnico Dorival Júnior, o Flamengo conseguiu seu segundo triunfo por 3 a 0 consecutivo e colocou pressão no líder Palmeiras. Uribe, duas vezes, e Léo Duarte foram os marcadores. O resultado levou o Flamengo a 55 pontos, pulando para a segunda posição provisória, apenas um ponto atrás do Palmeiras, que faz confronto direto com o Grêmio no domingo, no Pacaembu.
Mais vibrante após a chegada de Dorival, o Flamengo chegou à sexta partida seguida sem derrota no Brasileirão, a terceira com o novo treinador. Já o Fluminense deve se distanciar da briga por uma vaga na Libertadores. A equipe parou nos 37 pontos, em oitavo, oito atrás do sexto lugar Atlético-MG, que também ainda joga na rodada.
SANTOS VENCE CLÁSSICO
Com gol de Gabriel Barbosa, o Gabigol, o Santos venceu o clássico diante do Corinthians por 1 a 0. O rival, pensando na Copa do Brasil, entrou com time praticamente reserva.
Foi o quarto jogo consecutivo do Corinthians sem marcar gols. Algo preocupante para a equipe, que na quarta-feira precisa vencer o Cruzeiro para conquistar o título da Copa do Brasil. No Brasileirão, são 35 pontos, em 11º.
Já o Santos conquistou a terceira vitória consecutiva, chegou a 42 pontos, em sétimo, afastou definitivamente o fantasma do rebaixamento e passou a sonhar com objetivos maiores.
| Chapecoense | xVeja mais informações sobre o jogo | Vitória |
| 14/10/2018 11:00 | ||
| Vasco | xVeja mais informações sobre o jogo | Cruzeiro |
| 14/10/2018 16:00 | ||
| Palmeiras | xVeja mais informações sobre o jogo | Grêmio |
| 14/10/2018 16:00 | ||
| Internacional | xVeja mais informações sobre o jogo | São Paulo |
| 14/10/2018 16:00 | ||
| Atlético-MG | xVeja mais informações sobre o jogo | América-MG |
| 14/10/2018 19:00 | ||
| Atlético-PR | xVeja mais informações sobre o jogo | Sport |
| 14/10/2018 19:00 | ||
| Ceará | x | Botafogo |
| 15/10/2018 20:00 | ||
FONTE-FUTEBOL INTERIOR