Rádio Segura

Mundial Feminino: Vadão admite preocupação com a país da Oceania na 1.ª fase

Técnico brasileiro elogia Austrâlia e diz que Itália está investindo alto. A Jamaica entra como zebra no grupo.

O técnico Vadão não escondeu a preocupação com o futuro confronto entre a seleção brasileira e a Austrália na fase de grupos do Mundial Feminino. A equipe australiana será a segunda adversária do time brasileiro no Mundial de 2019, na França, de acordo com o sorteio realizado neste sábado, na capital francesa.

ESTREIA COM A JAMAICA
A seleção brasileira estreará no Mundial contra a Jamaica, em duelo marcado para o dia 9 de junho, em Grenoble, na França, sede do torneio. O duelo seguinte será diante da Austrália, no dia 13, em Montpellier, e a Itália, no dia 18, em Valenciennes, será o adversário do jogo que encerra a participação do Brasil na primeira fase da competição.

"O grupo é bem equilibrado, nós conhecemos bem a Austrália, a Itália tem feito um investimento muito grande no futebol feminino, inclusive temos até a Thaísa (volante da seleção) jogando no futebol italiano. A única surpresa é a Jamaica, que não conhecemos muito bem, mas vamos

Vadão em Paris de olho no Mundial
Vadão em Paris de olho no Mundial

estudar muito daqui para frente", analisou o treinador.

FONTE-FUTEBOL INTERIOR


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Bristol Jaraguá hotel
  • Space Nordeste
  • Depósito Planalto Cambé
  • Alurem - Referência em alumínio
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Cambirela Hotel
  • Hotel Normandie
  • City Hotel
  • Almeida Mercados
  • Camil


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB