O atacante Neymar, que se prepara para a Copa América com a seleção brasileira, na Granja Comary, está sendo acusado de estupro por uma mulher, que registrou um Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira (31), em São Paulo. A informação é do globoesporte.com. O crime, segundo ela, teria ocorrido em Paris, no dia 15 de maio. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo mantém o caso sob sigilo.
De acordo com as informações prestadas na delegacia, a mulher teria ido a Paris com as passagens pagas pelo jogador. Ao chegar à capital francesa, seguiu para o hotel Sofitel Paris, local onde o atleta teria chegado aparentemente embriagado. Ela disse que os dois conversaram e trocaram carícias. No entanto, em determinado momento, a vítima relata que ele “se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”.
Ainda de acordo com o globoesporte.com, a assessoria do jogador disse que ainda não tinha conhecimento do caso e que se pronunciaria tão logo soubesse detalhes do assunto. O pai do atleta, Neymar da Silva Santos, se pronunciou no programa “Brasil Urgente”, da Band. Depois de negar a acusação, ele afirmou que o jogador foi alvo de extorsão e que a mulher teria forjado provas contra Neymar.
FONTE-TRIBUNA PARAN[A