Rádio Segura

Cambé é vice campeão sulbrasileiro

Cambé é vice campeão sulbrasileiro

Cambé volta com o vice- campeonato Sulbrasileiro de Basquete sub 17...enfrentou, este final de semana, as equipes do Florianópolis/Avaí/SC, Ceat/Lajeado/RS, Ajab/Jaraguá do Sul/SC...Jogos foram sediados em Jaraguá do Sul. Parabéns comissão técnica e atletas!!!

RESULTADOS: FLORIANÓPOLIS/AVAÍ 73X61 CAMBÉ, AJAB/JARAGUÁ DO SUL 54X68 CAMBÉ, CEAT/LAJEADO 60X71 CAMBÉ


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Hotel Tree Londrina
  • Radar
  • Dream Nordeste
  • Depósito Planalto Cambé
  • Cambirela Hotel
  • Space Nordeste
  • Bristol Jaraguá hotel
  • Hotel Ok
  • Ki Janelas
  • City Hotel


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB