Com organização tática, frieza e precisão, o Internacional derrotou o Cruzeiro, nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Mineirão, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
Com o resultado, o time gaúcho joga por um empate, em 4 de setembro, no Beira-Rio, em Porto Alegre, para conseguir a vaga na decisão. A outra semifinal começa a ser disputada, dia 11, quando o Grêmio recebe o Athletico-PR, em Porto Alegre.
A derrota para o Internacional, por 1 a 0, no Mineirão, na noite desta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, encerrou a passagem de Mano Menezes no Cruzeiro. Após uma reunião com a diretoria ainda no vestiário, o treinador acertou sua saída.
Eu gostaria de comunicar oficialmente que a gente interrompe o trabalho no Cruzeiro, pois entendemos que esse era o momento. A decisão partiu de uma consciência que as coisas podem piorar e elas não podem piorar. A série de jogos sem vitória, a maneira que a gente está perdendo, são sinais de algo precisa ser mudado", comunicou Mano Menezes.
fonte-futebol interior
Vencedor das duas últimas edições da Copa do Brasil, o Cruzeiro somou o oitavo jogo sem vitória e sem conseguir marcar um gol. Nas 18 últimas partidas, a equipe de Mano Menezes só ganhou uma vez.