O novo técnico do Londrina, Mazola Júnior, foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, no CT SM Sports. O treinador alviceleste disse que vai viver "jogo a jogo" nas 13 rodadas restantes da Série B, mas reforçou que o time paranaense não vai cair na segunda divisão.
- A palavra rebaixamento está proibida aqui dentro. Estamos tomando algumas atitudes para espantar essa nuvem negra que está rodeando um grande clube. Não conhecia o CT e as condições de trabalho nessa estrutura são uma das maiores do mundo - declarou em entrevista coletiva.
O comandante do Londrina chega para substituir Cláudio Tencati, que teve uma passagem vitoriosa entre 2011 e 2017, mas não conseguiu desempenhar o mesmo papel na segunda passagem. Em oito jogos foram uma vitória e sete derrotas, com 12,5 % de aproveitamento.
A demissão de Tecanti aconteceu um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Vila Nova, na sexta-feira passada, no estádio do Café. Já Mazola Júnior foi oficializado no domingo, dia 29 de setembro.
- Ninguém do meio do futebol achava que iria chegar nessa situação com o Tecanti. Ele é identificado aqui, ninguém conhece mais o clube que ele. É meu amigo particular, conversei com ele e isso é o futebol - completou.