A derrota por 4 a 1 para o Flamengo colocou fim ao ciclo do técnico Fabio Carille no Corinthians. O treinador foi comunicado no vestiário que estava fora.
Com a goleada sofrida no Rio de Janeiro, o Corinthians chegou a oito jogos sem vencer (quatro derrotas e quatro empates) e o treinador não resistiu.
O presidente Andrés Sanchez comunicou a decisão em coletiva após o jogo "Comunicar a todos, Carille não é mais treinador do Corinthians, não é o que todos desejavam, mas tivemos que tomar essa decisão. Nós tiramos. Foi uma conversa, toda conversa de demissão é triste, ainda mais de um treinador que tem história grande no Corinthians. Tivemos de tomar essa decisão", explicou o presidente
Sanchez alfinetou o ex-treinador. "Como ele disse, Casas Bahia precisar, não tem empecilho. Corinthians tem suas dificuldades financeiras, mas não era uma multa que segurava, Eram esses últimos dias, fatos que aconteceram, tivemos de tomar decisão. "Vamos atrás de um treinador, mas não dá para chegar essa semana. Vamos atrás, mas vai sair bastante gente."
MAIS SAÍDAS
O dirigente disse que mais gente deixar o clube esta semana;
"Vai ficar pouca gente. Nome não vou falar para especular. Vai sair três ou quatro nomes amanhã. Para amanhã vai ser difícil, mas vamos tentar. Vai ter mudanças drásticas", concluiu.
FONTE-FUTEBOL INTERIOR