Rádio Segura

Veículo pegou fogo na avenida

Veículo pegou fogo na avenida

Um veículo Volkswagen Kombi pegou fogo na avenida Roberto Conceição, em frente ao Fórum, na 2a feira, dia 11. O corpo de bombeiros foi acionado para extinguir as chamas. Não houve informações sobre feridos, apenas danos materiais.


 

Envie seu comentário

Apoio

  • City Hotel
  • Hotel Normandie
  • Dream Nordeste
  • Space Nordeste
  • Depósito Planalto Cambé
  • Cambirela Hotel
  • Almeida Mercados
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Alurem - Referência em alumínio
  • Radar


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB