Rádio Segura

Quero ver 11 contra 11. Santos não teme Penapolense, único vilão de 2014

Santistas veem jogo atípico na primeira fase do Paulista e "culpam" expulsão por goleada sofrida em Penápolis

O Penapolense goleou o Santos por 4 a 1 na primeira fase do Campeonato Paulista e provocou a única derrota do alvinegro praiano nesta temporada. Mesmo assim, comissão técnica e jogadores da equipe santista não temem um novo tropeço diante do time do interior neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela semifinal da competição.

Os santistas têm convicção que o jogo foi atípico e que o principal motivo da derrota foi a expulsão do zagueiro Gustavo Henrique aos 23 minutos do segundo tempo. Quando o defensor foi expulso, o Penapolense vencia apenas por 2 a 1, mas soube aproveitar o fato de jogar com um mais e marcou mais dois gols. A partida também contou com um pênalti inusitado cometido por Leandro Damião no inicio da partida e que originou o primeiro gol do time de Penápolis.

"É uma equipe bem montada pelo Narciso, mas aquele jogo foi atípico. Em determinadas situações do jogo tivemos jogador expulso, e outra série de coisas, agora é um jogo diferente", afirmou Cícero.

O técnico Oswaldo de Oliveira utiliza a derrota sofrida para o Penapolense como lição até hoje. O treinador alega que corrigiu os erros e faz questão de lembra do prejuízo que a única expulsão do time na temporada causou durante o jogo

FONTE-UOL


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Almeida Mercados
  • Radar
  • Hotel Normandie
  • Dream Nordeste
  • Camil
  • Hotel Ok
  • Hotel Tree Londrina
  • City Hotel
  • Depósito Planalto Cambé
  • NADAI CONFORT HOTEL


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB