Fazendo sua "estreia" no Campeonato Brasileiro da Série B, já que a Portuguesa abandonou a partida na semana passada alegando ter uma liminar que a colocava na elite, o Joinville sofreu, mas conseguiu vencer o Paraná em plena Vila Capanema. Na outra partida realizada na noite desta sexta-feira, pela segunda rodada, o Sampaio Corrêa não tomou conhecimento e goleou o Icasa.
Em uma noite inspirada dos atacantes Giancarlo e Jael, Paraná e Joinville fizeram uma partida bastante movimentada na Vila Capanema. Melhor para o JEC, que venceu por 3 a 2 e somou seus primeiros três pontos no campeonato, subindo para o quarto lugar. Apesar da derrota, o Tricolor paranaense continua entre osmelhores, em terceiro, com os mesmos três pontos.
Depois de perder na estreia para o Paraná, o Sampaio Corrêa se reabilitou e conquistou um grande resultado ao golear o Icasa, por 3 a 0, no EstádioRomeirão. A Bolívia Querida somou seus primeiros quatro pontos e saltou para o quarto lugar, enquanto o Verdão do Cariri estacionou no um ponto e caiu para a zona de rebaixamento, em 17º lugar.
PRÓXIMOS JOGOS
A segunda rodada será completada no sábado com os outros sete jogos. Candidatos ao acesso, Vasco da Gama e Ponte Preta tropeçaram na estreia e buscam as primeiras vitórias contra Luverdense e Atlético-GO, respectivamente. Ambas partidas serão fora de casa. Sem nenhuma liminar, a Portuguesa faz sua "estreia" contra o Santa Cruz, no Canindé.
| Avaí-SC |
1
|
x |
2
|
Bragantino-SP |
| Icasa-CE |
0
|
x |
3
|
Sampaio Corrêa-MA |
| Paraná-PR |
2
|
x |
3
|
Joinville-SC |