Rádio Segura

Artilheiro do Uruguai terá de operar joelho próximo da Copa, diz jornalista

Luis Suarez (Uruguai)

Artilheiro do Campeonato Inglês nesta temporada, o atacante Luis Suárez terá de passar por uma cirurgia próximo da Copa do Mundo. O atacante do Liverpool terá de passar por uma operação no menisco, de acordo com o jornalista uruguaio Martin Charquero.

Segundo o uruguaio, Suárez passará por uma cirurgia nesta quinta-feira, mas, mesmo assim, deverá estar na Copa do Mundo.

"Luis Suárez sentiu desconforto no treinamento de hoje. Logo foi feita uma ressonância, onde se detectou um problema de menisco", disse o jornalista.

"Luis Suárez será operado pela manhã do menisco. Aparentemente, chegaria para jogar o Mundial, não se pode ter certeza", completou.

Suárez teve na temporada 2013/2014 a sua melhor pelo Liverpool. Na penúltima rodada, quando seu time tropeçou e praticamente perdeu o campeonato, o uruguaio deixou o gramado chorando.

O Uruguai fará sua estreia na Copa do Mundo no dia 14 de junho contra a Costa Rica no Castelão. A equipe de Suárez ainda terá pela frente a Inglaterra e a Itália.

FONTE-UOL


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Camil
  • Depósito Planalto Cambé
  • Hotel Ok
  • Space Nordeste
  • Cambirela Hotel
  • Hotel Normandie
  • Ki Janelas
  • Almeida Mercados
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Alurem - Referência em alumínio


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB