Rádio Segura

Cambé Basquete ganhou

Basquete

Cambé Basquete ganhou

Jogando pela Taça PR, o Cambé Basquete venceu seus dois jogos em Curitiba. No sábado, derrotou o Círculo Militar por 76x73 e no domingo, passou pelo Titãs/Curitiba, pelo placar de 76x66. A equipe é comandada pelo Técnico Saulo Teixeira e o aux. técnico Nilton José Moreira "Tim".


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Radar
  • Alurem - Referência em alumínio
  • City Hotel
  • Hotel Tree Londrina
  • Hotel Ok
  • Dream Nordeste
  • Cambirela Hotel
  • Space Nordeste
  • Almeida Mercados
  • Pedreira Expressa


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB